O carro da família, com seus integrantes dentro, foi alvejado por vários disparos de revólver efetuados por Juarez Pacheco. De acordo com a polícia, o motivo foi a disputa da vaga de uma garagem no condomínio onde residiam.
O homem foi atingido à queima roupa por dois tiros, morrendo no local. A mulher, atingida por três disparos, foi socorrida e passa bem. As duas crianças, uma de 9 e outra de 11 anos, conseguiram fugir para um matagal próximo.
Segundo o delegado Marcos Antonio Machado, o autor dos disparos não deu chance de defesa às vítimas e só não conseguiu concluir seu intento porque as crianças e a mãe conseguiram fugir do local"
O texto acima é de reportagem do portal Uol: http://noticias.uol.com.br/ultnot/agencia/2009/12/30/ult4469u50948.jhtm.
É impressionante como a vida humana perdeu o valor nos dias atuais. Hoje, por qualquer motivo trivial, mata-se alguém; seja numa discussão no trânsito, jogo de futebol com briga de torcidas adversárias etc. Atualmente, está mais em moda a defesa do direitos dos animais e a necessidade de cuidar deles com carinho do que o cuidado uns com os outros - nada contra lutar pela preservação do meio ambiente.
Eu imagino o quanto de vazio e ódio esse senhor não tem para conseguir sacar uma arma e atirar para matar uma família por causa de uma porcaria de vaga de garagem! Além de se supor que ele é doente, também tem-se que ver em que mundo vivemos. Um mundo que nos ensina que o indivíduo é mais importante que o coletivo; em resumo, ele nos diz "olhe para seu próprio umbigo!". Além disso, é propagado o consumismo e o materialismo; coisas com mais valor do que pessoas. E, por fim, um mundo vazio de Deus; por conseqüência, vazio do amor de Deus!
"Naquele tempo muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros, e numerosos profetas surgirão e enganarão a muitos. Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará, mas aquele que perseverá até o fim será salvo." Mt 24:10-13
Nenhum comentário:
Postar um comentário