segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

É carnaval!



É tempo de colocar aquela fantasia que passou o ano no guarda-roupas...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Isso sim é democracia!


Nada como um governo que se preocupa com os problemas da população e procura escutá-los. Eis uma amostra de como o governo DEM(o) - PSDB trata cidadãos comuns que protestavam contra a inércia frente às frequentes perdas causadas pelas enchentes em São Paulo: coloca a PM pra dispersar com gás de pimenta e cacetete.

Quero mais uma vez parabenizar esse exemplo de democracia e participatição popular em São Paulo!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sem comentários... rsrs

O grande governo DEM(o) - PSDB



http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/02/05/moradores-de-area-alagada-da-zona-leste-denunciam-dificuldade-para-notificar-casos-de-leptospirose.jhtm

É impressionate o descaso do governo municipal paulistano e estadual de São Paulo com os moradores vítimas das enchentes. Caso os prejudicados fossem cidadãos de classe média alta e alta, veríamos uma atitude bem diferente desses governantes. Entretanto, as vítimas são geralmente pessoas das camadas mais pobres e que moram na periferia, região que, mesmo na ausência de calamidades, como enchentes, não recebe os mesmos investimentos vultosos dos bairros nobres.


Como se não bastasse esse exemplo de "boa gestão" do governo DEM(o) - PSDB, os estabelecimentos públicos de saúde estão se negando a diagnosticar leptospirose, subnotificando os casos, muito provavelmente, para maquiar a situação, como já é feita em outras áreas, como segurança pública.

Como o PSDB - DEM(o) impera em São Paulo, a mída (em sua maioria esmagadora de direita) pouco dá importância a isso, tratando como um mero infortúnio, culpa da mãe natureza.

Cai como uma luva trecho da música "Perfeição" de Legião Urbana:

"Vamos celebrar
A estupidez humana
A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja
De assassinos
Covardes, estupradores
E ladrões...

Vamos celebrar
A estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso estado que não é nação..."


Isso é uma vergonha!